Image Map

Entrevista de Josh para a UOL


Com a estreia de Jogos Vorazes essa semana, a UOL liberou uma entrevista exclusiva com o nosso querido Josh que diz não estar preparado para o sucesso de Jogos Vorazes!


UOL – Todo o mundo está falando que “Jogos Vorazes” vai ser a nova febre depois de “Crepúsculo”. Está preparado para isso?

Josh Hutcherson - Ah, Deus, não! Não estou pronto! Nós só podemos esperar ter a sorte de fazer uma fração do sucesso de “Crepúsculo”. Está sendo muito legal. Há uma legião de seguidores, os fãs são super leais e estão em sintonia. É bacana ter um projeto que enlouquece as pessoas antes mesmo de sair.


UOL – Antes de começar o trabalho, você leu todos os livros?

Hutcherson - Sim. Soube que iam transformar em filmes, então li todos os livros em cerca de cinco dias. Me fisgou mesmo.


UOL – E Peeta era o personagem que você queria fazer?
Hutcherson - Ah, sim. Eu me conectei com o Peeta de cara. Há muitas coisas na pessoa que acredito ser que vi no Peeta também. Principalmente, a ideia de que não se pode deixar as circunstâncias mudá-lo, é preciso ser verdadeiro a si mesmo em qualquer tipo de situação. Ele ainda tem um humor auto-irônico. E em termos gerais, o personagem é muito bom de conversar com as pessoas, e eu fui criado da mesma forma. Então, me identifico bastante com ele.



UOL – Você ficou loiro para fazer o filme. Como foi isso?

Hutcherson - Foi legal, nunca tinha feito. Como ator, uma das coisas legais é realmente mergulhar num personagem. E eu consegui fazer isso com Peeta porque tive de ganhar massa muscular para fazer o papel, tingir meu cabelo de loiro. Realmente tive de encarnar o personagem.



Para ver a entrevista completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário