Image Map

Josh diz que gostaria de atuar com Emma Watson


Foi publicada uma nova entrevista do Josh para o site OMG! do Yahoo. Confira abaixo:

Quando perguntamos que celebridade ele gostaria que fizesse parte do elenco de Jogos Vorazes, Josh nos contou: “Eu adoro a Emma Watson. Ela é fantástica.” Ele continuou: “Estou querendo muito conhecê-la. Já tentei. Estava na cidade, e pedi ao meu agente para ligar para o agente dela para ver se nos poderíamos encontrar. Não aconteceu ainda, mas um dia… dedos cruzados.”

Nós achamos que a Emma Watson e o Josh Hutcherson fariam um casal super fofo. Fala sério, arrumem esse encontro. Emma Watson não é a única jovem famosa com quem Josh teve contato. Ele trabalhou com Kristen Stewart quando eram crianças, e ela até lhe deu uma tartaruga para o seu 13º aniversário. “A tartaruga se chamava Bob,” disse Josh. “A morte do Bob é, na verdade, uma história muito triste. Saímos da cidade por um tempo, porque eu estava trabalhando em um filme, e foi logo depois que ganhei o Bob e tinha um amigo que deveria ter ficado tomando conta dele e ele se esqueceu. Portanto, quando voltamos o Bob já não estava mais vivo.”

Uh oh — como é que Kristen recebeu a notícia?!“Eu não sei se ela sabe,” disse Josh. “Elas deviam viver até aos 85 anos de idade também, então nós achávamos que eu o teria até ao fim da minha vida e ele durou cinco meses.”

Apesar das suas habilidades para criar animais de criação deixarem muito a desejar, parece que Josh definitivamente era um bom namorado. Em Jogos Vorazes, o personagem de Josh tem de salvar a personagem de Jennifer Lawrence porque ele está apaixonado por ela. Na vida real, ele não teve que fazer gestos assim tão românticos, mas ele nos contou: “Já estive apaixonado anteriormente e é difícil, todos os tipos de relações amorosas são difíceis e têm os seus desafios.”

Mas quando se trata de obter um encontro com Josh, as coisas não são tão desafiantes. Ele disse: “É muito fácil, não é nenhum pouco difícil. Só é preciso tanto de sorrisos e olhares. Se puderem fazer isso então vocês estão na porta, isso é tudo que eu preciso…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário