Image Map

Josh fala sobre Jogos Vorazes e Em Chamas


Josh deu uma entrevista para o Reuters, onde falou um pouco sobre os filme Jogos Vorazes e seu novo filme Em Chamas. Veja abaixo parte da entrevista e para ver a entrevista inteira em inglês basta clicar aqui.


Reuters: Você teve alguns meses para refletir sobre o sucesso de ‘Jogos Vorazes’. Você está surpreso com o resultado?Josh: Isso ainda me deixa confuso. Acho que todos sabíamos da grande quantidade de fãs dos livros, mas eu não esperava que as pessoas enlouquecessem e fizessem disso um sucesso. Nosso objetivo era fazer um bom filme e acho que fizemos.

Reuters: Os livros da série ficam progressivamente mais obscuros e violentos com a evolução da revolução de Katniss conta a opressão do presidente Snow. Como você acha que isso irá afetar os próximos filmes, considerando que tiveram censura de 14 anos?
Josh: Nós não fugimos da violência, mas ao mesmo tempo, nós não mostramos ela. Então, acho que será semelhante no segundo filme, conforme a ação. Quanto à história tomar um rumo obscuro, acho que a vida real, as vezes, pode ser bem obscura e real, acho que ao escrever assim, Suzanne me fez sentir no mundo de Panem. Isso é uma coisa que os jovens estão aptos a ver… a história é sobre esperança e revolta contra algo. Apesar dos momentos negros, há essa luz, Katniss, lutando para dar início à revolução.

Reuters: Falando sobre a Katniss, você e Jennifer ganharam o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards em junho. Esse prêmio tem sido dominado pelos atores da série vampiresca de “Crepúsculo”. Se sente bem por ter ganho?
Josh: Eu e Jennifer somos grandes amigos. Um dos maiores desafios foi fazer parecer que estávamos apaixonados. É tão cafona, as vezes, já que gostamos um do outro como verdadeiros amigos e mudar essa dinâmica era como “podemos fazer isso? Nós somos tão bons e bobos juntos, nós podemos realmente fingir que estamos amando?” Era bom quando as pessoas diziam “sim, vocês podem!”

Reuters: O que você mais que explorar em ‘Em Chamas’?
Josh: A relação entre Peeta e Katniss, pois Peeta ama ela e não consegue se salvar desse amor. Mas ao mesmo tempo, sente que Katniss está fazendo esse jogo para todos e que não nutre sentimentos reais por ele. Como ator, é difícil fazer isso, assim como divertido e desafiador. Não consigo esperar para mergulhar nesse aspecto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário