Image Map

Josh fala sobre o roteiro de Em Chamas


Josh bateu um papo com o pessoal do Yahoo! Movies e durante a conversa Josh fala sobre o roteiro de Em Chamas. Vejam a entrevista abaixo:


Sobre o início do trabalho no segundo filme:
“Estou muito animado de estar finalmente aqui, finalmente chegou o tempo de começar a fazer. Eu não posso esperar para chegarem as filmagens.”


Sobre o roteiro de Em Chamas:
“Eu tenho em mãos um roteiro incrível. Eu o amo tanto. Falamos sobre como era importante realmente fazer a versão cinematográfica do livro e que era o objetivo de Francis desde o primeiro dia – e o roteio definitivamente retrata isso. É uma representação muito fiel ao livro.”


Sobre a relação Peeta – Katniss – Gale:
“É uma posição difícil que eu sei que Peeta é posto, que ele está amando esta garota e ela age como se estivesse apaixonada por ele, mas ele sabe que ela não está – e isso é doloroso. Como ator, é algo que eu estou realmente animado para interpretar, porque é uma emoção conflitante … É muito conflitante,confundindo um tipo de coisa, e eu não posso esperar para intepretá-lo. É muito, muito intenso e emocionante, eu acho. “


A forte heroína feminina:
“Peeta fica meio que em um lugar errado e na hora errada, e ele fica um pouco magoado,” Hutcherson diz com uma risada. “Eu acho que é bom ter uma heroína que intensifica, porque isto é real. Não é sempre a menina que se machuca na história e o homem que tem de protegê-la. Não é assim que funciona. Então é bom ter uma opinião diferente sobre isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário