Image Map

Josh Hutcherson para IGN


O IGN fez uma entrevista com o nosso Josh, aonde ele falou um pouco sobre Jogos Vorazes e os fãs de Peeta. Confira abaixo:


IGN: Agora que o filme saiu como você descreve a reação dos fãs depois que o viram?
Hutcherson: Tem sido incrível. Eu ainda estou chocado por isso. Eu acho que quando nós começamos a fazer o filme nós sabíamos que os livros já tinham muitos fãs mas eu não acho que alguém realmente esperava que fosse ser tão bem recebido. Então pra mim isso é um sonho se tornando realidade fazer alguma coisa que você ama, que você realmente se orgulha, que as pessoas também amam.

IGN: Você sente vingado agora que os fãs te aprovam como Peeta?
Hutcherson: É bom. Especialmente quando você tem tantas pessoas com tantas opiniões diferentes de como deveria ser o personagem. É bom saber que todos estão satisfeitos com isso. É realmente de dar nos nervos quando você esta fazendo isso porque você esta tipo, “Uau, muitas pessoas gostam desse personagem então eu espero estar fazendo isso certo.” Então eu estou muito feliz e a resposta tem sido ótima.

IGN: Como Jogos Vorazes é uma trilogia, você manteve a direção do personagem Peeta em sua mente quando estava fazendo o primeiro filme?
Hutcherson: Eu realmente tentei não, por que na realidade estes personagens não sabem onde estão indo. Então eu pensei que seria estranho se eu estivesse muito focado no que aconteceria futuramente, porque levaria os personagens a saber coisas que eles não deveriam saber. Quero dizer, obviamente todos nós sabíamos onde ele estava indo, mas eu tentei não pensar muito sobre isso enquanto estávamos filmando. Mas agora que ele está realmente chegando e que vamos começar a filmar o segundo filme, eu não posso esperar. Eu não posso esperar. Eu não consigo parar de pensar nisso. Estou realmente animado.

IGN: Peeta tem um dos arcos mais interessantes de todos os personagens da trilogia. Sem estragar nada para quem ainda não leu os livros, você está pensando no que está vindo para ele?
Hutcherson: Isso é uma das coisas que eu estive mais animado em toda a série, o fato de que Peeta tem um arco realmente amplo, e que ele realmente passa por uma grande transformação. Quer dizer, no segundo livro ele está preso em uma situação em que ele está apaixonado por uma garota e ela finge amá-lo, mas é apenas um show. E como é assim, eu não posso sequer imaginar o quão profundo o corte tem que ser, para que esta menina desfilando e beijando e segurando as mãos e fingindo que está apaixonada, quando realmente está amando e você sabe que ela não está.

IGN: Sim, você apenas tem que sentir pena dele.
Hutcherson: Eu sei! Ele é um cara muito legal, ele só quer amor.

IGN: Separadamente de interpretar o papel, assim como uma pessoa que só assiste a história, você se encontraria torcendo para ter um relacionamento vs. o relacionamento de Katniss e Gale?
Hutcherson: Honestamente é muito difícil dizer. Pois ambos tem coisas que realmente fazem sentido. Gale faz parte da vida de Katniss e eles ficaram super juntos e agora que estão mais velhos é como, espere, o que é isso? E eles estão tentando definir o que é a relação deles. Peeta é tão apaixonado por Katniss e tem sabido desde a primeira ve que a viu, mas ele nunca agiu assim. Ele tem apenas um tipo de adimiração por ela. Então, é muito difícil dizer qual é o vencedor. Eu sinto que só porque Peeta foi apaixonado por ela por um tempo tão longo e que esse tipo de amor eterno que faria qualquer coisa por ela, que é o que estou torcendo. Mas, ao mesmo tempo, quem diz que Gale não se sente assim também? Gale é totalmente apaixonado por ela também. Então é muito difícil de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário